Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O grupo de voluntários Amigos do Bar, que dá nome ao prato do Chaplin Gastronomia no Festival Gastronômico de Marília, levou 40 pessoas para consumir a receita exclusiva da chef Paula Diniz e de quebra está convidando todas as entidades e público da cidade.

E o encontro não ficou só no incentivo ao prato e ao festival. Os Amigos do Bar comemoram atração de mais voluntários e o crescimento de um modelo de atuação comunitária que atrai cada vez mais fãs na cidade.

Confira na galeria de fotos abaixo como foi a noite dos Amigos do Bar.



Data e turma queridas
Lu Gonçalves, responsável por uma das mais reconhecidas clínicas de estética na cidade, reuniu amigos e muita gente querida para comemorar de forma antecipada seu aniversário e ainda ganhou show particular da dupla Reginah e Marcão, que dão as vozes ritmos e alma nos show da banda Kalibre Samba Show.

Comemoração
Neste sábado quem entra em ritmo de comemoração é a empresária Darlene de Pádua Spila, que recebe carinho especial da família e amigos.

Pé na estrada
O médico Sérgio Nechar Júnior foi a Minas Gerais para congresso que promete mostrar novidades e muito aperfeiçoamento para um dos consultórios mais procurados em endrocrinologia na cidade.

Noite de frio e de encontro
O cardiologista Bruno Ferrari e a psicóloga Laís Galvão enfrentaram o frio da noite desta sexta-feira para curtir momento a dois e o melhor da gastronomia na cidade no Chaplin. Laís está em mudança e início de atividades profissionais na cidade.

Almoço do Circo
A Chácara O Circo colocou na rua o batalhão de quase cem ‘palhaços’, além de entidades assistenciais, para vender convites do tradicional Almoço do Circo, que acontece dia 16 de setembro no Golden Palace com repasse de recursos a 11 instituições da cidade.

ABHU em ritmo acelerado
O Hospital Universitário da Unimar teve semana agitada com programa de aperfeiçoamento de serviços e incentivo à campanha de amamentação, um compromisso com qualidade de vida de mães e bebês.

Nomes por trás do sucesso
Fernanda Monteiro, turismóloga e coordenadora de Turismo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, colhe nas ruas reconhecimento pelo trabalho de desenvolvimento ao Plano Diretor de Turismo da cidade, que também teve participação decisiva do professor e coordenador do Marilia Convention & Visitors Bureau, Gilberto Rossi, e foi decisivo para a cidade receber o título de Município de Interesse Turístico.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >