Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Equipe do Laboratorio Pro Life em noite de confraternização no Chaplin - Foto Alê Custódio

Confraternizações
Está aberta a temporada de encontros e confraternizações do Chaplin Marília e nesta quinta-feira pelo menos quatro grandes grupos de amigos – ou só de amigas - escolheram o gastrobar mais badalado da cidade para festejar encerramento de mais um ano. Não faltou alegria!Veja galeria de fotos 


Telas
O apresentador Bruno Gordon, que comanda um programa de música na TV Canal 4 de Marília, faz sucesso nas redes sociais e já coleciona visualizações no youtube com vídeos na faixa de 60 mil a 70 mil visualizações.

Advogadas
A sexta-feira marca comemoração do Dia da Mulher Advogada e além de reconhecer a competência e talento das mulheres nas carreiras jurídicas é hora de lembrar lutas pela igualdade e reconhecimento. Parabéns a todas elas e à advogada, Cleomara Cardoso de Siqueira, presidente da Comissão da Mulher Advogada em Marília.
***
Luluzinhas em Gramado - Amigas para toda hora e companheiras no Rotary Club 4 de Abril vão ter que recusar eventos de final de ano em Marília. Estão juntas em Gramado para acompanhar o projeto Natal Luz, que atrai turistas de todo o mundo.
***

Paz no coração
Profissionais da Unimar, Hospital Universitário e UPA participam nesta sexta-feira de um grande encontro de confraternização com direito a animação da Banda Perfil.

Padre Valdemar
Reconhecido por sua atuação em comunidades populares de Marília, o padre Valdemar Cardoso, que é de Tupi Paulista, foi nomeado Vigário Episcopal da Região Pastoral III na Diocese de Marília, que inclui paróquias entre Flórida Paulista e Panorama.

Imposto de renda
Até o dia 28 de dezembro você pode manifestar seu desejo de destinar parte do imposto de renda devido neste ano para instituições de atendimento social em Marília, como Projeto Semear, Apae, Juventude Criativa e muitas outras. Procure seu contador ou a entidade para saber como proceder.

Natal animal
Também tem campanha de Natal entre protetores de animais, que aproveitam a época para divulgar as oportunidades de adoção responsável. Se chegou a hora de ter um pet na família, adote.

Contas e anjos
A Câmara de Marília fez sessão extraordinária nesta sexta e teve depoimentos de reconhecimento ao vereador Luiz Eduardo Nardi, que presidiu a casa em 2013-2014, e teve suas contas aprovadas pelo TCXE. O vereador inovou no agradecimento, não só aos outros parlamentares, mas também aos funcionários da Casa, a quem chamou de "verdadeiros anjos da guarda".


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >