b

Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

A quinta Jornada de Cirurgia de Joelho reúne em Marília um time de especialistas com direito a um convidado especial da França e palestras com médicos de pelo menos seis Estados. O evento começou nesta sexta-feira com extensa programação e um coquetel comemorativo no salão de eventos do Chaplin Gastronomia e Entretenimento.

A jornada é promovida pela Regional Paulista da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, com a coordenação dos médicos Victor Barion Castro de Pádua e Marcos Henrique Laraya, de Marília.

O evento tem como convidado internacional o cirurgião Bertrand Sonnery-Cottet, de Lyon, França, com apresentações programadas nos dois dias da Jornada.

Especialistas dos estados Goiás, Minas Gerais, Alagoas, Paraná e Rio Grande do Sul também fazem  apresentações, além de profissionais de diferentes cidades do interior de São Paulo.

Delegado regional da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, o médico Vitor Barion destacou a participação de mais de 200 profissionais de todo o país e a importância da palestra do especialista francês, responsável por cirurgias e acompanhamento de atletas e personalidades de todo o mundo.

“Superou demais nossas expectativas para o evento, especialmente por força da qualidade das informações e experiências oferecidas”, destacou o cirurgião.

CONFRATERNIZAÇÃO


Após seis horas de programação científica, mais de 200 profissionais envolvidos na Jornada foram recebidos em um coquetel de confraternização no Espaço de Eventos do Chaplin Gastronomia e Entretenimento.

O espaço oferece toda estrutura de atendimento de buffet com a tradição da gastronomia, ambiente e serviços do restaurante e gastro-bar mais badalado da cidade.

“Hoje recebemos com espaço para 210 pessoas sentadas, área de circulação, serviço completo. O espaço oferece ainda opções de uso de telão, datashow, microfones, palco entre outras opções de suporte para eventos corporativos ou celebrações”, explica Guilherme Diniz, um dos responsáveis pela gestão da casa.

Além do espaço físico, que ocupa área privilegiada e exclusiva no restaurante, com opções de maior ou menor privacidade para o evento, o Espaço do Chaplin oferece a versatilidade do cardápio, com possibilidade de serviço aberto ou programação prévia com variações e alternativas práticas, carnes, light e vegetariano.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio - Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 19 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: alessandracustodio@giromarilia.com.br
>> Leia as colunas anteriores