Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Pelo segundo ano consecutivo, os rotarianos associados ao Rotary Club de Marília-Coroados transformaram em ação social a cerimônia de posse da nova diretoria para o ano 2018-2019. E dessa vez arrecadaram e doaram centenas de fraldas para atendimento a crianças no Cacam, centro de apoio  a crianças e adolescentes em situação de risco ou vítimas de violência.

O novo presidente é o gerente comercial Silvio Henrique Lustosa da Silva, que vai administrar o clube ao lado da esposa Mayra e substitui o representante comercial Antonio Giraldo Martins, que após um ano de muito trabalho será governador assistente para apoio ao governador João Evangelista.

Na solenidade em que entregaram as fraldas, os rotarianos do Coroados também apresentaram um balanço das atividades no mandato de Giraldi, que envolveu palestras, plantio de árvores, doação de fraldas à Mansão Ismael e campanhas para doação de cadeiras de rodas, entre outros.

Giraldi agradeceu pelo apoio e participação de todos os associados e desejou um ano de muito sucesso ao novo dirigente. O encontro teve ainda manifestações do futuro governador do distrito, Marcos Antonio Carchedi, e do presidente do Cacam, Hederaldo Benetti.

O Marília-Coroados ainda empossou um novo associado, Ulisses Garcia Machado, bacharel em direito e diretor da companhia Saru de Rodeios, e prestou homenagens a associados que tiveram 100% de presença durante o ano.

Sílvio Lustosa afirmou que pretende manter o modelo de atuação do clube, focado em relação com a comunidade, campanhas de arrecadação e suporte para atendimento comunitário, doação de sangue e suporte a serviços sociais.

E anunciou projetos mais ousados, como trazer para Marília um projeto de subsídio global, programa de investimentos do Rotary que atrai investimentos do exterior para projetos com custo acima de 30 mil dólares.

Também foram empossados os novos integrantes do Conselho Diretor que terá Adriano Giraldi como vice-presidente, José Guilherme Alves de Moraes como diretor de protocolo, Laudo Vilela como secretário, Paublo Luis Cesário como tesoureiro e Zenóbio Borges como instrutor do clube. Veja galeria de fotos


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >