Além do horário especial de abertura, centro de compras traz uma programação divertida que se estende por todo o feriado prolongado

Como forma de oferecer opções diferenciadas de compras e entretenimento com total comodidade e conforto para os marilienses, bem como para a população da região, no feriado de 14 de abril, o Marília Shopping terá horário especial de funcionamento, quando a praça de alimentação abrirá às 11h e as lojas do centro de compras funcionarão entre 13h e 19h.

Além do horário especial de abertura, o Marília Shopping traz uma excelente oportunidade para garantir a diversão de seus visitantes com atividades diferenciadas. Toda a programação é gratuita.

Na sexta (14), às 15h, em um ambiente lúdico e envolvente, o destaque ficará por conta da apresentação teatral ‘Os três Porquinhos’, que conta as aventuras desses destemidos irmãos em sua busca por uma casa segura e longe do lobo mau.

Já no sábado (15), a partir das 15h, o centro de compras recebe a visita dos personagens ‘Coelhinhos’, que prometem fazer a festa, através de muita interação e fotos com crianças de todas as idades.

E, para comemorar a data mais doce do ano, no domingo (16), data em que é comemorada a Páscoa, o Marília Shopping recebe a partir das 15h, a apresentação teatral ‘Pinóquio’, que irá contar de uma forma muito divertida as aventuras desse boneco de madeira em sua busca para se tornar um menino de verdade.

Segundo Leandro Denardi, gerente geral do Marília Shopping “Nos esforçamos para oferecer o melhor para nossos clientes e visitantes de forma que se sintam especiais e fazemos um convite para que venham se divertir com as atividades preparadas especialmente para celebrar essa data”, ressalta.

Serviço

F
uncionamento Páscoa

14 de abril (Sexta-Feira)

Praça de Alimentação: a partir das 11h

Lojas: 13h às 19h

Cinépolis: A partir das 12h

Peça ‘Os três Porquinhos’: 15h

15 de abril (Sábado)

Praça de Alimentação: a partir das 10h

Lojas: 10h às 22h

Cinépolis: A partir das 12h

Visita personagens ‘Coelhinhos’: 15h

16 de abril (Páscoa)

Praça de Alimentação: a partir das 11h

Lojas: 13h às 19h

Cinépolis: A partir das 12h

Peça ‘Pinóquio’: 15h

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br