O programa "Sebrae com você" iniciou nesta segunda-feira um roteiro de visitas a pequenas empresas para incentivar empreendedores e estimular crescimento de negócios em Marília. O programa é gratuito e desenvolvido com suporte de técnicos do escritório do Sebrae na cidade.

Marcelo Montagnana, gerente do SEBRAE-SP de Marília explicou que os agentes vão até o estabelecimento e fazem um diagnóstico da empresa nas áreas de Gestão, incluindo as áreas de Administração, Finanças, Marketing, e Recursos Humanos.

O relatório é impresso e entregue com diagnóstico e um caderno de ferramentas para o empresário. "O empresário ode ser encaminhado para a participação em nossos programas presenciais e/ou à distância por meio do nosso portal, tudo para melhorar ainda mais a gestão do negócio.

Empresários que forem ao Sebrae e apresentarem o resultado do diagnóstico impresso, ganharão o Kit Aprender a Empreender* que é composto por uma pasta com DVD e apostila.

O programa vai atender cerca de 3.100 empresas. As visitas são feitas durante o expediente comercial, de segunda a sexta-feira e os agentes estão uniformizados com as logomarcas da Praxian e do SEBRAE-SP.

Durante a visita eles entregam uma carta de apresentação do SEBRAE-SP e o folder do programa que será desenvolvido até o final deste ano. Cada semana os técnicos estarão em regiões distintas da cidade de Marília. Informações ou dúvidas sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3402-0720. 

Serviço
Programa “SEBRAE Com Você”
Início em 28/03
Horário comercial
Participação gratuita
* Kit Aprender a Empreender, quantidade limitada.