Patrick e Vitória, Mister e MIss Beleza Negra 2017

Vitória dos Santos Faria é a nova Miss Beleza Negra de Marília. Ela foi eleita no final de semana em concurso com mais 14 candidatas avaliadas por corpo de sete jurados durante a quarta edição do Marília Afrofest, evento que celebra cultura e influência afro no país.

Com ela, foi eleito o Mister Beleza Negra e o vencedor foi Patrick Gomes da Silva, que conquista o título pela segunda vez. Ele já havia sido eleito em 2014, mas o regulamento do concurso permite nova participação.

Em segundo lugar recebeu o título de Princesa Tassia Camilo e seu par, o segundo Mister foi  Antonio Diego de Azevedo. Daniela Maria da Silva Jesus e Paulo Henrique Silveira Moia dos Santos foram eleitos Miss e Mister Simpatia. Sara Regina dfa Silva Godoy e Johnny Aparecido Ferreira são a Miss e Mister Internet.


A miss recebeu prêmio em dinheiro, além de tratamentos de estética flores, bolos, Kit de cup cakes, óculos de sol, necessaire personalizada, caixa de chocolates diversos, tratamento capilar, roupa de banho, dia de beleza, maquiagem, vale compras, semi-jóia, três meses de academia e outros. O Mister recebe prêmio, vales compras, tratamentos de estética e outros prêmios.

Anne Caroline Coutinho, aluna da Escola Antônio Augusto Neto, foi eleita Miss Beleza Negra das Eswcolas Taduais. Luis Felipe Martins dos Santos, da Antônio Reginato, foi eleito o Mister.

Em segundo lugar com o título de Princesa ficou a aluna Jessica Roberta de Oliveira, da Amílcare Mattei, e como príncipe Rafael dos Santos Cruz, da Baltazar de Godoy Moreira. Além das faixas de títulos, todos receberam diversos presentes.

O Afrofest promoveu duas noites de evento com atrações como Batalha da Emdurb, Alex e Stanley rap/Grupo de Capoeira Marilia Brasil, Only Street Face, Street e brasileirinho, Grupo Toques da Mala, da Comunidade Angolana de Lins, Kalibre Banda Show, Exposiçãode Artes Cores e Formas do artista André Luiz Siqueira, Vânia Gomes e Banda. O encontro apresentou ainda desfile kids e teen com cerca de 60 crianças.

O Afofest arrecadou alimentos que serão entregues para a SEMEAR, Ong Alimento sim, fome não, e Projeto Vida Real, além de contemplar algumas famílias carentes de candidatos e participantes do Afrofest.