A partir desta segunda-feira e até o dia 9, o Senac Marília promove a Semana Senac para apresentar à população e aos profissionais da área de beleza e estética as tendências de diferentes segmentos da maquiagem, como para noivas, para peles negra e oriental. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na unidade.

A programação leva para o Senac profissionais como Anália Garcia, maquiadora profissional; Fabiane Cristina Baldávia Sanches, consultora do Sebrae que vai falar sobre gestão e Annika Rasmtröm, maquiadora da cidade e youtuber para falar sobre efeitos especiais

Haverá ainda programação para maquiagens especiais e direcionadas para pela negra ou orientais, com participação de docentes do Senac.

Para participar das atividades é necessário se inscrever pelo telefone (14) 3311-7711 ou pessoalmente na unidade. Confira abaixo a programação

Workshop: Maquiagem para Noivas
Data: segunda-feira, 5 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 22 horas
Palestrante: Anália Garcia, maquiadora profissional, formada em administração de empresas pela FEARP/USP, foi consultora de beleza e diretora de vendas de uma marca de cosméticos. Ministra cursos e workshops na região de Ribeirão Preto.

Palestra: Gestão de Negócios de Beleza
Data: terça-feira, 6 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 21 horas
Palestrante: Fabiane Cristina Baldávia Sanches, consultora do Sebrae Marília.

Workshop: Maquiagem para Efeitos Especiais
Data: quarta-feira, 7 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 22 horas
Palestrante: Annika, graduada em design de interiores pela Univem, pós-graduada em cenografia e figurinos pela UNIBASP, possui formação no curso Maquiador do Senac e é especializada em maquiagem teatral. Já realizou trabalhos de maquiagens de efeitos especiais para televisão, cinema e compartilha seus conhecimentos em seu canal do YouTube e redes sociais.

Workshop: Maquiagem com Pele Negra
Data: quinta-feira, 8 de fevereiro
Horário: das 15 às 17 horas
Palestrante: Carolina Montoro, docente do Senac Marília, graduada em artes visuais. Possui vivência em colorometria e linhas de cortes, trabalhou como maquiadora em edições de um programa de televisão.

Workshop: Maquiagem com Pele Oriental
Data: quinta-feira, 8 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 22 horas
Palestrante: Ivonete de Souza Nissimura, formada pelo Senac e escola Akarroshi São Paulo. Possui experiência em produção pessoal, especialista em colorimetria, e é docente na área de moda e beleza e estética do Senac Marília.

Local: Senac Marília
Endereço: Rua Paraíba, 125 – Centro
Telefone: 14 3311-7711
Participação gratuita, necessário se inscrever