tatuagem começa a ser removida da testa de adolescente - reprodução/Grande House

Começou o trabalho de remoção da tatuagem feita na testa de um adolescente acusado de furto em que caso que viralizou nas redes sociais e provocou a abertura de um processo contra os dois acusados de promover a lesão.

O adolescente que foi marcado com a frase “sou ladrão e vacilão” na testa passou pela primeira sessão de remoção em uma clínica de Mairiporã onde ele foi internado para tratamento contra vício em crack e álcool.

Ele foi acusado de tentar furtar a bicicleta de um deficiente físico no ABC. O tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira teriam forçado o menor a acompanhá-los até um quarto da pensão onde vivem e além de fazer a tatuagem gravaram vídeo do ataque, que correu as redes sociais.

Os dois foram presos acusados de tortura e denunciados à Justiça por constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. A defesa dos acusados deverá pedir a liberdade para que respondam soltos pelo que fizeram. 
O menor será submetido a dez sessões de remoção a laser. A técnica faz com que o corpo absorva a tinta da tatuagem.

A primeira sessão apagou algumas letras mas ainda permite uma boa visibilidade da frase. Apesar disso, os responsáveis consideram que a resposta foi boa à aplicação do laser.