Institutos de Meteorologia apontam feriado com tempo nublada e pancadas a qualquer momento em Marília e região nesta sexta. A boa noticia é a pevisão de tempo com nuvens mas sem chuvas no final de semana.

Sábado e domingo devem registrar sol com algumas nuvens. A máxima para sexta é de 29 graus e no sábado e domingo 30 graus. A mínima fica na faixa dos 16 ou 17 graus.

Segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru, nesta quinta-feira, as condições de instabilidade psobre o estado deixaram céu nublado com  chuvas isoladas, devido a presença do sistema de baixa pressão no interior do continente.

“Na sexta feira (08/12) a passagem de uma frente fria pelo oceano Atlântico, altura do litoral paulista, mantém o céu com muitas nuvens e com chuvas isoladas, principalmente no decorrer da tarde. Durante o sábado (09/12) e o domingo (10/12), a nebulosidade diminuirá”, diz boletim do instituto.

Na segunda (11/12) e terça feira(12/12) o Tempo permanece estável, com predomínio de sol e sem chuva. As temperaturas estarão em gradativa elevação entre a sexta-feira a terça.

A defesa civil aponta riscos de pancadas fortes com descargas elétricas, nas regiões de: Guararapes, Mirandópolis, Pompéia e Franca.