Estudantes do curso Técnico em Logística, promovido pela Etec Antonio Devisate, de Marília, estão entre os vencedores da premiação estadual da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza.

Os estudantes Luiz Carlos Batista de Godoy, Elaine Matos Oliveira Silva e Patrícia Gonçalves Souza Pires; a orientadora do projeto, Luciana Cristina Leite, e  a diretora Cláudia Mara Piloto da Silva Parolisi foram a São Paulo para entrega do prêmio com participação da  Superintendente do Centro Paula Souza, Professora Laura Laganá, e demais autoridades.

A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (FETEPS) é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidade dos trabalhos expressam, de forma bastante significativa, os projetos pedagógicos de seus cursos técnicos e tecnológicos que têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa e científico-tecnológica.

Os projetos desenvolvidos nos diferentes cursos Técnicos e Tecnológicos do Centro Paula Souza são essenciais para o desenvolvimento de ideias inovadoras e da capacidade de trabalhar de forma criativa e transformadora.

Dos 810 trabalhos inscritos inicialmente, 259 foram selecionados para a feira virtual, dos quais 176 de Etecs, 62 de Fatecs, 17 de parceiros internacionais e quatro de instituições nacionais, tendo sido 23 projetos premiados de Etecs, Fatecs e outras instituições internacionais.

Os trabalhos podem ser vistos na página oficial da feira, até dezembro de 2017.