b
Giro Marília -Moradores de rua terão almoço em família neste domingo

Grupo de voluntários faz neste domingo um “Almoço em Família” para moradores em situação de rua de Marília. Eles vão oferecer galinhada, refrigerante e sobremesa de forma gratuita em encontro na praça São bento, no centro da cidade.

A atividade estava programada para a semana passada, acabou adiada por causa da chuva e agora acontece mesmo com mau tempo. É que os voluntários conseguiram estruturar o almoço em área coberta, se for necessário. O atendimento neste caso será feito na Missão Louvoir e Glória, que fica na rua Pedro de Toledo, ao lado da praça.

O evento terá participação aberta para quem quiser trabalhar ou dar suporte com alimentos. Basta levar uma galinhada que sirva pelo menos cinco pessoas, um refrigerante ou uma gelatina.

A concentração e atendimento começam às 11h na praça. “Será um momento de união, compartilhamento, trocas e muita experiência. Um dia para conhecer melhor a situação das pessoas que vivem nas ruas e nos conhecer também! Deixar de lado preconceitos, medos e indiferença e se abrir para um novo olhar”, diz mensagem postada por uma das organizadoras, Isabela Betine Guilen.

O grupo é o mesmo que lançou em Marília a proposta do movimento Amor no Cabide, que possibilita uma experiência de compra com doação de roupas a famílias em situação de roupa. O evento foi um grande sucesso em arrecadação e distribuição.

E
 os voluntários avisam: o trabalho não para por aí, então fique de olho e participe.


Últimas Notícias