A primeira reunião formal dos integrantes do Rotary Clube de Marília Alto Cafezal com o governador do Distrito 4510 para o ano 2015-2016, Gesner Dias Júnior, integrou encontro de muito trabalho a momentos de descontração e lazer diferenciados na noite desta quarta-feira em Marília.

O clube aproveitou o encontro para esclarecer detalhes das metas do Rotary Internacional para o ano e estabelecer também projetos próprios de atuação que permitam ampliar na cidade o foco destas metas.

Divulgar informações e estimular formação de estrutura de atendimento a pacientes de Alzheimer e valorizar programas de educação infantil estão entre as prioridades do clube, segundo o presidente Wlaudson Sparapane.

O governo Gesner Dias, jornalista e publicitário em Presidente Prudente, apresentou a palestra de motivação e pedido de dedicação que tem levado a todos os sócios de Rotary clubes do distrito.

Como em outros encontros, encerrou a palestra convidando todos a cantar a música É Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos. O clube respondeu com um grande coral e todos os sócios em pé cantando.

E não foi só o coral que mostrou inovação. O clube caprichou em detalhes de decoração, como a entrega de um pé de café por mesa, acompanhado de um pedido para que ele seja plantado pelos sócios.

O Rotary Alto Cafezal  fez ainda cerimônia de posse de dois sócios – André e Márcia Fernandes e José Luiz Queiroz e Mariana Queiroz – além de celebrar os aniversários do mês. O governador indicado para o mandato 2016-2017, Wilson Yamashiro, acompanhou a cerimônia com a esposa, Eiko, além do governador assistente Amauri Codonho e sua esposa, Maria Ângela.

O encontro recebeu ainda o convidado Fábio Bocutti, gerente do Banco do Brasil, que era sócio do Rotary Club de Presidente Prudente, o mesmo a que está ligado o governador Gesner Dias.


Últimas Notícias