Nem a chuva forte de ontem impediu centenas de pessoas de movimentar um dos maiores eventos de integração de Marília: a Feira da Bondade da Apae, que hoje terá o segundo dia de atividades com show d banda perfil, praça de alimentação, brinquedos e muito mais.

A Feira reúne diferentes instituições e entidades para dar suporte a um projeto social com mais de 400 pessoas atendidas neste ano. A entrada é franca e o espaço coberto garante tranquilidade para encontrar amigos, aproveitar os shows, participar de sorteio de brindes e ainda conhecer e ajudar um importante trabalho que envolve atendimento em educação, saúde e assistência social.

LEIA TAMBÉM
- Atendimento envolve grandes projetos
- Confira as atrações deste sábado


“Chuva é importante para a cidade também, afasta um pouco de visitantes, mas ainda tem um bom número de pessoas, quem veio está aproveitando uma feira linda e teremos uma segunda noite com a mesma disposição”, disse o presidente da entidade, o advogado João Adelmo Foresto.

Voluntários, profissionais de diferentes segmentos, lojas maçônicas e clubes de serviços garantiram estrutura de atendimento em barras de alimentação diversificadas. Brinquedos infláveis e muito espaço oferecem atração para crianças. Há ainda barracas de artesanato produzido por alunos e voluntários.

O vice-presidente da entidade, Celso Eduardo Moreira,  disse que a feira é um evento de importância enorme. “Primeiro porque é responsável para que a Apae consiga pagar o 13º. Sem sucesso da feira as contas de final de ano não fecham. E em segundo lugar é um encontro de entidades, de pessoas, uma ação de relacionamento e de ajuda ao próximo.  A integração de todos é um momento único, que não tem preço. É a coisa mais linda do mundo.”

O diretor social da Apae, Neury Cordeiro, também destacou o envolvimento de diferentes instituições e pessoas. “A Feira agrega a cidade, é um momento de confraternização, para divertir, encontrar pessoas, mas também para ajudar e arrecadar recursos importantes. E você vê que com chuva, com muito trabalho pra fazer estão todos aqui felizes, quem veio prestigiar esta aproveitando uma grande noite e a festa de sábado com certeza será muito feliz também.”


Últimas Notícias