O ginásio de esportes da avenida Santo Antonio em Marília será palco para mais um evento de elite no país nesta quinta-feira, com a participação de grandes nomes do vôlei como Gabi, Gabi e o técnico Bernardinho.

A equipe do Sesc RJ, maior vencedor da Superliga Feminina com 12 títulos - campeã das últimas cinco temporadas consecutivas – estará na cidade para enfrentar o Vôlei Bauru pela temporada 2017/2018.

O Vôlei Bauru também terá estrelas, como a ponteira bicampeã olímpica Paula Pequeno, a líbero Arlene e a central Angelica, além da ponteira Palacio, da seleção cubana, a líbero da seleção porto-riquenha, Shara Venegas, a central Andressa, uma das melhores bloqueadoras da atual edição da Superliga. A cidade recebe também a oposta Tifanny, uma das maiores pontuadoras do time nas últimas partidas. 
Será o quarto desafio de uma sequência duríssima de cinco partidas diante dos principais candidatos a faturar o “caneco” da competição.

Depois de Camponesa/Minas, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé/Osasco, o time bauruense agora terá a árdua missão de encarar o atual vice-líder da Superliga 2017/2018, cuja ótima campanha contabiliza 49 pontos – dois a menos que o líder Dentil/Praia Clube – e apenas uma derrota em 18 jogos. A quinta “pedreira” será o Hinode/Barueri no próximo dia 16, às 19h30, em Barueri.

“O objetivo é continuarmos pontuando na competição, principalmente contra as equipes que são candidatas ao título da Superliga. O Rio de Janeiro é um time extremamente equilibrado em todos os fundamentos e um dos mais duros de se enfrentar”, disse o técnico do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto.

Mesmo tendo de jogar em uma “nova casa”, o treinador também espera contar com o auxílio da torcida. “Esperamos que o pessoal de Bauru, Marília e região compareçam para nos dar um empurrão e que consigamos fazer um grande jogo contra o Rio de Janeiro”, conclui Bonatto.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Vôlei Bauru x Sesc RJ estão sendo vendidos por lotes – atualmente está no segundo – e por preços promocionais em que todos pagam meia custando 30,00 (segundo lote) e R$ 40,00 (terceiro lote, valor que será cobrado na hora do jogo, nas bilheterias do Ginásio Neusa Galetti). São todos valores considerados meia entrada e as reservas de ingressos para torcedores que não residam em Bauru ou Marília já foram encerradas.

Os pontos de venda são os seguintes:
Escola de Vôlei Bernardinho - Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1000;
Pasttini Esmeralda Shopping - loja 82 - (14) 3454-1471; Pasttini Marília Shopping - loja 12 - (14) 3316-9575;
Pasttini Restaurante e Pizzaria - Tauste Sul - (14) 3432-2353;
Academia Atividade (Rua Liberdade, 176 B, Bairro Maria Izabel)
Legging Express (Rua Paraná, 1.105) - (14) 3413-9756.