O Yara Clube promoveu neste domingo a primeira edição do Short Triathlon Boot Camp com centenas de atletas de Marília e região, sócios e não sócios. Com provas de natação, corrida e ciclismo, os atletas mostraram bons tempos e excelentes rendimentos, em num ritmo intenso de pura superação. 

A competição integra uma fase de ampliação e inovação em atividades esportivas, que já faz sucesso com aulas fitness inovadoras e competições diferenciadas.

Além de estrutura de alto padrão, os eventos envolvem organização e busca de bem-estar, qualidade de vida e a saúde dos sócios e participantes em geral.

O Short Triathlon envolveu toda a equipe do Yara e rendeu elogios e agradecimentos a todos os envolvidos, à diretoria e todos os colaboradores do clube com atuação na organização, recepção dos atletas e premiação.

O presidente do Yara, Victor Moreno, destacou a disposição das diferentes áreas de gestão do clube para atrair sócios, aproximar pessoas e promover eventos em esportes, bem-estar, lazer e cultura.

Confira na Galeria de fotos as etapas e competidores em ação



Últimas Notícias