A oferta de 18 vagas de emprego na empresa Aurora, cliente do grupo SuperFrio de congelados, que pretende instalar filial em Vera Cruz, atraiu 400 candidatos para 18 vagas, provocou longas filas e a seleção teve que ser divida em dois dias.

Prevista para acontecer na terça, a recepção dos currículos continuou nesta quarta na praça da Igreja Matriz da cidade. Foram divulgadas vagas em oito funções. O grupo Super Frio já fez três contratações e prevê chegar a 50 funcionários até o final do ano

A notícia sobre a abertura do cadastro de candidatos foi divulgada pelo Giro Marília após publicação da Prefeitura de Vera Cruz nas redes sociais. A cidade cedeu o prédio da biblioteca municipal para atendimento aos candidatos.

As atividades da nova empresa devem começar em outubro. A Super Frio prevê ocupar área de dez mil metros na cidade e pode chegar a 200 empregados diretos, prevê novas fases de contratação de acordo com as operações.

O grupo Super Frio, com sede em Ribeirão Preto, atua há aproximadamente 20 anos com distribuição de produtos congelados e resfriados e desenvolve política de ampliação com filiais para suporte ao serviço.