b
Giro Marília - Morre publicitário e ator João Carlos Nascimento, o Midnight

Faleceu na madrugada deste domingo em São Paulo o publicitário, ator e produtor cultural João Carlos Bozzo Nascimento, o Midnigth, que nascido em Lins formou família e história em Marília antes de deslanchar carreira em São Paulo.

Midnight ou Caubói, como também era chamado, tinha 73 anos e esteve em Marília pela última vez há uma semana, participou no baile do circo e de encontro com o filho, o radialista e apresentador de TV, Kássio Ricardo e amigos.

Riu, brincou, tomou cerveja e esteve animado como sempre, um das marcas pela qual se tornou muito popular na cidade.

Nascido em Lins em 1943, mudou para Marília em 1959 e três anos depois especializou-se em cinema, rádio e TV em São Paulo, sem perder laços com a cidade.

Participou de novelas como Beto Rockfeller, em que interpretou Valdeco, e "Primeiro Amor", entre outras.

Ganhou os apelidos por sua participação na gravação de "Midnight Cowboy", um especial da TV Tupi. Deixou o estúdio ainda vestido como pistoleiro e foi para o seu reduto, o famoso Bar do Zé, na rua Maria Antônia.Desceu do carro e disparou tiros de festim. Criou uma confusão e ganhou os dois apelidos

Foi ainda fundador e atleta do “Clube dos Magoados em Marília”. Além do radialista Kássio Ricardo, Midnigth deixa a filha Kátia, quatro netos e uma bisneta.

Ainda na tarde deste domingo o publicitário deve ser trazido para Marilia, onde será sepultado nesta segunda-feira.


Últimas Notícias