b
Giro Marília -Acim e comando da PM discute medidas de segurança no comércio

O presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Adriano Luiz Martins, e o tenente coronel Marcos Boldrin, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I), começaram a discutir medidas de policiamento e segurança para atender sugestões de comerciantes, especialmente das zonas sul e norte da cidade.

Uma das propostas é a realização de encontros para aproximar os empresários do comando da PM e das decisões sobre patrulhamento. “Vamos promover encontros para orientações e sugestões”, disse Adriano Martins.

“O desejo de todos é que a segurança seja mais intensa e com mais ações localizadas”, disse o presidente da associação. “No último anuário estatístico, Marília ficou entre as quatro cidades mais seguras do Brasil”, afirmou Boldrin.

O comandante aproveitou para apresentar iniciativas de programas internos e externos que melhoram o policiamento em geral de maneiras eficiente e eficaz.

“A polícia está cada vez mais próxima do cidadão. São policiais militares cidadãos, que possuem vínculos com sua terra, pois nasceram aqui e aqui foram forjados para o exercício de servir e proteger, sempre com firmeza de caráter”, disse Marcos Boldrin.

A Acim também aproveitou o encontro para pedir atenção especial nas datas de grande concentração de pessoas nos principais corredores comerciais da cidade.


Últimas Notícias