A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marília) inicia nesta quarta-feira (11/04) a venda dos convites para a 4ª edição da Festa da Costela no Chão. O evento, que acontece na sede da Apae, será realizado no dia 6 de maio (domingo).

Este é o segundo maior evento do calendário realizado pela entidade, que acontece ao longo de uma tarde inteira em um ambiente familiar regado a boa comida. Além da tradicional costela assadas ao fogo de chão o cardápio inclui arroz, feijão gordo, salada verde, farofa, mandioca cozida e vinagrete.

O convite está sendo vendido a R$ 40,00 por pessoa, sendo que crianças até oito anos não pagam. Ao comprar o convite a pessoa ganha o direito a um prato personalizado da festa, que será entregue no dia 6 de maio, quando chegar para o evento. O convite pode ser adquirido na sede da APAE (Rua Raul Torres, 70), no Posto Esmeralda (Avenida das Esmeraldas, 1445),  Bar do João  (Rua Tomojiro Umeda, 81 - Jardim Santa Antonieta), ou pelo telefone (14) 3402-1400.

SERVIÇO
4ª FESTA DA COSTELA NO CHÃO
Dia: 6 de Maio (domingo)
Horário: a partir das 12h
Local: Sede da APAE -  Rua Raul Torres, 70 – Marília/SP
Convites: R$40,00 - Individual  / Crianças até 8 anos não pagam



Últimas Notícias