A Feira da Bondade da Apae de Marília acontece neste final de semana – dias 5 e 6, a partir de 19h – com um grande evento de ação social para manter um dos mais importantes projetos da cidade, com atrações culturais, lazer, muita variedade em barracas de alimentação.

O evento, uma das principais atividades para manutenção da Apae, garante todos os anos suporte para as despesas como 13º salário e outros custos de atividade e ajuda a preservar e aperfeiçoar uma instituição que é modelo em serviços.

A Apae oferece atendimento em saúde, educação e assistência social a mais de 400 pessoas todos os meses com diferentes condições especiais de saúde que envolvem perda de mobilidade, desenvolvimento intelectual, comunicação e independência para atividades simples, como comer, tomar banho ou vestir-se.

Na sexta-feira, dia 5, animação ficará a cargo da Banda Fama Trio e das apresentações de Taiko Hibiki de Marilia, do grupo de dança dos alunos da Apae e dos alunos do  projeto “Escola Viola”, mantida pelos Rotarys Clubs Marília de Dirceu e Quatro de Abril.

No sábado será a vez do cantor Marcos Vinny e Amigos se apresentarem para o público. Ele terá a companhia da dupla Michele e Marlon e do cantor Ortega.

Rotary Clubs, lojas maçônicas, Lions e outros grupos de atuação comunitária participam como voluntários. Empresas, como o Tauste Supermercado, colaboram com a doação de alimentos e estrutura.


Toda a área de circulação da Apae é montada para atender e receber público com acesso fácil às barracas e grandes áreas cobertas.

A entidade apresenta neste ano algumas das novidades em melhoria na estrutura, como a reforma do piso e de banheiros que garantem melhorias em acessibilidade e segurança para todos os beneficiados.

A compra antecipada de cartelas para consumo na festa garante desconto e facilita a vida de quem vai ao evento. Para comprar, entre em contato com a Apae pelo telefone 3402-1400. A Apae fica na rua Raul Torres, 70, no bairro Fragata em Marília.



Últimas Notícias