) Imagem ilustrada da fachada do Edifício EXP Moema, um produto com lançamento simultâneo para a capital e o interior

A Menin Engenharia anuncia seu ingresso no seleto canteiro de obras de alto padrão do melhor e maior mercado imobiliário do País, a cidade de São Paulo. A estreia de uma obra de grande porte da Menin na capital chega em grande estilo e muito bem acompanhada, ao lado de três das maiores incorporadoras e desenvolvedoras paulistanas: a Jal Empreendimentos, Grand Partners e Moriah Participações S/A.

As quatro empresas se preparam para lançar o EXP Moema, um edifício residencial com apenas 35 unidades, de uma (69m2) ou duas (76m2) suítes, com uma garagem, na Avenida Imarés, 295, no bairro de Moema, em São Paulo, na localização mais desejada de todos os paulistas, a um minuto do Shopping Ibirapuera, a dois minutos do novo metrô Eucalipto, a cinco minutos do Parque do Ibirapuera e a cerca de dez minutos do Aeroporto de Congonhas, cercado de comércio, serviços, escolas, gastronomia e casas noturnas.

Ilustração da sala do apartamento de uma suíte. Ambiente generoso para o padrão da capital


BAIRRO MAIS DESEJADO DE SP

“O edifício residencial possui apartamentos de tamanhos generosos para São Paulo e propõe o que há de mais moderno, com qualidade e de alta tecnologia na construção civil, com construção da Menin, e ainda por cima desenvolvido com um conceito arquitetônico inovador, experimental. O projeto envolve design e arte exclusivos, assinados pelos arquitetos mais requisitados do mercado brasileiro, com o projeto de arquitetura pelo LE Arquitetos, o projeto de interiores pelo Studio Guilherme Torres e o projeto de paisagismo por Rodrigo Oliveira”, informam João Lacoselli e Alfredo Eduardo Abibi Filho, da Jal Empreendimentos.

Para Marco Parizotto, da Moriah Participações S/A, o empreendimento conseguiu uma das localizações mais raras e requisitadas, do bairro Moema, principalmente pela qualidade de vida que proporciona o seu entorno, no local mais desejado de todo o paulistano e, agora, acessível em primeira mão a todos os marilienses e região.

"A área social no térreo foi projetada para uso comum, mas de forma que possa ser uma extensão complementar do apartamento, para uso diário. Para isso brinquedoteca, academia, piscina e o inédito ”Lounge EXP” são independentes, mas conectados, possibilitando múltiplas integrações, como salão de festas, sala de reuniões, ambiente para bate papo, com design e mobiliário projetados para o edifício”, contam João da Rocha Lima Neto e Enio D´Avia Junior, da Grand Partners.
O Lounge EXP na área de lazer e convivência é uma experiência inédita e exclusiva do projeto arquitetônico


LANÇAMENTO SIMULTÂNEO

Segundo Francisco Furtado, da Menin, o EXP Moema será lançado em breve para a comercialização e, pela primeira vez, de forma simultânea para a capital, pela Imobiliária Abyara, e para o interior, por 12 imobiliárias convidadas de Marília e Região .

São elas: CIA Imóveis, Flex Imóveis, HB Imóveis, Imobiliária União, Imobiliária Visão (Tupã), Lugar Imóveis, Marco Carvalho Imóveis, Master Imóveis, Mathiolli Imóveis, Roca Imóveis (São Carlos), Toca Imóveis e Totem Imóveis.

Um encontro nesta semana, dia 23 de maio, no Quality Sun Valley Hotel em Marília, apresentou o empreendimento aos corretores convidados da cidade e região, com a presença dos diretores das quatro incorporadoras.

“Este lançamento simultâneo para o interior cria uma oportunidade inédita de aquisição de imóvel da capital através da intermediação das imobiliárias locais, de forma segura e facilitada, direto com o corretor local, habitual e de confiança”, disse Rogério Eduardo dos Santos, da Flex Imóveis.

Encontro em Marília apresentou o empreendimento para 12 imobiliárias de Marília e Região


IMOBILIÁRIAS CONVIDADAS

José Arnaldo Lazarini, da Imobiliária União, e Marco Carvalho, da Marco Carvalho Imóveis, explicam que a apenas uma hora de Marília (por avião), o EXP Moema é uma oportunidade única de aquisição no lançamento para um segundo imóvel familiar na capital, uma hospedagem para negócios ou lazer para empresas.

Hederaldo Benetti, da HB Imóveis, como Valter Cavina, da Master Imóveis, também destacam que o produto atende a necessidade de vários clientes, como os que precisam estudar os filhos em São Paulo ou para quem quer investir em valorização de renda e locação, pois a localização é também no m2 mais valorizado de São Paulo, possibilitando retornos garantidos e acima da média esperada.

Os irmãos Rodrigo e Frederico Oehlmeyer, da Roca Imóveis, de São Carlos, ficaram orgulhosos de terem sido convidados para integrar as imobiliárias do interior. “Bons negócios são feitos com bons parceiros, com gente de confiança. Não dá para fazer isso com quem não se confia. Somos antigos parceiros da Menin há muito tempo e sabemos de sua credibilidade e qualidade. Isso vale mais do que tudo, por isso este empreendimento é um sucesso garantido”, afirmam eles.

Para Roberto Borghette, da Toca Imóveis, o melhor é que os apartamentos terão ainda uma tabela diferenciada para o lançamento simultâneo, com valores abaixo do valor do m2 praticado no bairro e com planos de parcelamento de 30% durante a obra, 10% na entrega da chave e 60% após a ocupação ou locação. Interessados devem procurar o corretor de uma das imobiliárias habilitadas acima.

“A Menin é uma empresa espetacular. Ao entrar no mercado imobiliário mais concorrido do País ela não se esquece de suas origens, de seus primeiros parceiros, e de sua cidade, criando esta oportunidade inédita de lançamento simultâneo deste empreendimento, para os paulistas e para nós paulistanos”, concluiu Borghette.

Diretores das incorporadoras: Jal, Grand Partners, Moriah e Menin: Alfredo Abibi Filho, Enio D´Alvia Junior, João da Rocha Lima Neto, Francisco Furtado, Gustavo Menin, Paulo Henrique Menin Furtado, João Lacoselli e Marco Parizotto


QUEM SÃO OS INCORPORADORES

Jal – Empresa com experiência de 20 anos no mercado imobiliário, com foco no mercado de alto padrão. Desenvolve projetos arquitetônicos inovadores e adequados ao perfil do público-alvo, com empreendimentos desenvolvidos sempre com base na qualidade, na sustentabilidade e na segurança.

Grand Partners – Empresa sólida, de alta credibilidade, com atuação focada no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais de alto padrão, que vem entregando resultados financeiros expressivos aos seus investidores, através de empreendimentos pensados nos mínimos detalhes, da escolha do terreno ao atendimento personalizado do cliente.

Moriah – Empresa com experiência de mais de 25 anos no mercado imobiliário. Já entregou mais de 25 mil unidades nos segmentos residencial, comercial, turismoe loteamento, com empreendimentos realizados em 14 estados brasileiros, totalizando mais de R$ 9,7 bilhões em VGV.

Menin – Empresa mariliense fundada há 32 anos pelos engenheiros Francisco Furtado e Gustavo Menin, somando um portfólio de 2.000.000,00 m2 de obras entregues e 3.000 unidades em construção só em 2018, contando loteamentos, incorporações e programas do Minha Casa Minha Vida. No mercado de alto padrão, a Menin já construiu diversas obras em Marília e região, como o Royal Garden e o Golden Tower.