Aquele sonho de morar em condomínio fechado na avenida das Esmeraldas está mais perto. O Residencial Jardins de Renoir, em fase final de implantação e previsão de lançamento em poucos dias, resgata todo o conceito de qualidade de vida, segurança, conforto e urbanismo que fez da avenida a região mais valorizada da cidade.

São lotes a partir de 300m², estrutura exclusiva de segurança e lazer e obras aceleradas na região mais valorizada de Marília com muitas inovações e opções de pagamento. O Residencial Jardins de Renoir terá 214 lotes cercados por um pacote de benefícios em empreendimento que resgata o conceito de condomínios de alto padrão na avenida mais charmosa da cidade: conforto, modernidade, segurança, acessibilidade e muito mais.

Tudo isso ao lado da avenida mais charmosa da cidade e com acesso rápido a supermercados, clínicas, shopping, restaurantes, bancos, padaria e muitos mais.

O empreendimento é mais uma realização da Exponencial Incorporadora, responsável pelo Residencial Jardins de Monet, um grande sucesso imobiliário. E os interessados em serem futuros moradores podem conhecer detalhes das obras e da estrutura já realizada com apresentação pela Master Imóveis pelo telefone 3316.9000 ou ainda pelo site www.masterim.com.br

- Para viver bem

Os lotes do Renoir têm padrão a partir de 300m², com boa topografia, e serão distribuídos em sete quadras, todas entregues com asfalto, projeto de paisagismo e guias em estilo americano com esquinas rebaixadas para acessibilidade. Todas as unidades terão entrada de energia subterrânea, o que eliminar os postes de energia e os fios atravessados sobre os imóveis.

O condomínio é todo cercado por muro exclusivo área de recuo e isolamento, que cria uma área de segurança em torno de todo o empreendimento. Nenhuma unidade estará encostada nos muros.

Além disso, o recuo virou lazer: uma calçada com pista para cooper ou caminhadas contorna todo o Residencial.

- Para lazer e convivência

Uma estrutura completa de lazer e convivência oferece aos moradores centro de convivência e eventos, isolado de outras áreas de convivência, como salão fitness, piscina, playground, mini campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e vestiário.

O Jardins de Renoir terá ainda cinturão verde, academia ao ar livre, área de estacionamento para atendimento a visitantes no salão de convivência.

Todas as áreas comuns envolvem preocupação com acessibilidade – incluindo guias rebaixadas e sinalizadas mesmo na pista de cooper -.

- Para segurança e conforto

O residencial Jardins de Monet será entregue com toda estrutura de portaria para funcionamento 24 horas já conta com sistema viário de acesso com rotatória, paisagismo, sinalização e iluminação.

O projeto prevê sistema completo de segurança interna, com câmeras distribuídas no empreendimento e a previsão de serviços de rondas permanentes de vigilância e acompanhamento de moradores ou visitantes.



Últimas Notícias