A Sasazaki, que já havia promovido mudanças no comando geral da empresa com a volta do empresário Leonardo Sasazaki ao comando das operações, divulgou nesta segunda-feira mudanças na gestão comercial da marca.

Cláudia Cristina de Lucena, que já atuou na área comercial da Sasazaki por 21 anos, estará à frente da gestão com serviço de consultoria especializada para reestruturar a área comercial. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os diversos clientes e canais de venda existentes em todo o Brasil.


Reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, a empresa fundada em Marília completa 75 anos de atividades em 2018.

"A Sasazaki é reconhecida pelo mercado como uma parceira idônea, que preza pela transparência e ética em suas relações comerciais. A consultoria recém-contratada tem o comprometimento de manter o bom relacionamento com os clientes de todos os portes e aprimorar ainda mais o atendimento já oferecido frente às atuais demandas dos mercados em que atuamos”, destaca Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria.

Comunicado da empresa identifica Cláudia como “profissional com amplo conhecimento do mercado e que terá total autonomia de análise e reestruturação comercial”.

A
 Sasazaki conta com pelo menos 700 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída em Marília.



Últimas Notícias