Giro Marília -Senac Marília anuncia até 500 bolsas de estudo para segundo semestre

O Senac Marília vai oferecer até 500 bolsas de estudos para cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento profissional no segundo semestre. O prazo para pedido de bolsas varia de acordo com o curso e segue algumas regras que os candidatos podem acompanhar pela internet.

O interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

As bolsas estão disponíveis em cursos livres e técnicos nas áreas de gestão e negócios, saúde e bem-estar, cozinha, tecnologia da informação, beleza e estética, desenvolvimento social, linguagem e eventos.


Além destes beneficios, o Senac anuncia cursos de curta duração nas áreas de beleza e estética, gestão e negócios e tecnologia da informação. As vagas são destinadas aos profissionais que buscam capacitação e querem despontar no mundo do trabalho.

Os cursos iniciam em diferentes datas e são uma oportunidade de aproveitar as férias para ampliar conhecimentos e se aprofundar em áreas afins.


Últimas Notícias