O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece opções de emprego em 18 áreas de atuação em Marília nesta quinta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Analista de planejamento – 1 vaga
Experiência comprovada, conhecimento em pacote office (excel avançado) noções em planejamento e controle será o diferencial.


Atendente de lojas – 2 vagas temporárias
Atendimento na loja dando suporte ao cliente; organização de mercadorias no estoque; controle do fluxo de caixa, inclusive vendas de produtos financeiros da loja. Salário: R$ 1.195,00 benefícios: vale transporte e vale refeição           

Camareiro de hotel – 1 vaga
Com experiência e ensino fundamental,ter noções de informática e nota fiscal eletrônica, horário de trabalho das 07:30 às 19:30.

Cozinheiro de restaurante – 1 vaga
Com experiência comprovada em carteira. Para restaurante de comida caseira por quilo. Horário de trabalho: das 07:30 às 15:30hs de seg a sábado. Salário: r$1.300,00 + comissão. Não trabalha em feriados e aos domingos. Pessoa com paciência e bom relacionamento para coordenar a equipe que já está formada no restaurante.

Cozinheiro de restaurante – 1 vaga
Com experiência comprovada na função para restaurante com serviço de buffet e a la carte para almoço

Marceneiro – 1 vaga
Com experiência comprovada.

Montador de móveis de madeira – 1 vaga
Com experiência comprovada em montagem de móveis planejados.          1

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1 vaga
Com experiência

Operador de centro de usinagem (cnc) – 1 vaga
Com experiência ou referencia em massas, pães, confeitos, não aceita fumantes.  

Padeiro confeiteiro – 1 vaga
Programador php - desejável conhecimento de zend2 e mysql. Com experiência.

Soldador – 1 vaga
Experiência comprovada na função.

Torneiro cnc    - 1 vaga
Experiência comprovada em carteira na função,ensino médio completo,conhecimento em metrologia, curso técnico - para indústria metalúrgica ltda.

Técnico em meio ambiente – 1 vaga
Curso em técnico em meio ambiente, experiência comprovada.

Técnico em nutrição – 1 vaga
Vaga com experiência - ter curso técnico ou superior na área e cnh b; avaliar qualidade de insumos, supervisionar equipe, realizar treinamento com a equipe, garantir segurança alimentar, atendimento ao cliente.

Vendedor interno – 1 vaga
Com experiência em vendas de peças para caminhões volkswagen, ter disponibilidade para vendas internas e tambem vendas externas. Salário + comissões.

Vendedor porta a porta – 10 vagas
Com experiência em vendas, horário de trabalho: 08:00 às 17:00

Vendedor pracista
Com experiência comprovada em vendas no ramo de bebidas ou alimentos e CNH A (moto); ensino médio e disponibilidade para viagens.

Professor de música – 1 vaga
Curso superior, pedagogia + curso de música ou formação superior em música. Experiência comprovada. Carga horária 20 horas semanais.salário, vale alimentação, vale transporte



Últimas Notícias