Giro Marília -Miss Teen Marília tenta título brasileiro e pede ajuda

Ela foi Miss Marília Mirim em 2007, Miss Marília Teen em 2018 e agora acaba de vencer o Miss Teen Terra SP, que rendeu uma vaga para disputar o título Terra Brasil. Giovanna Casagrande, 18 anos, uma estudante com muitos títulos e tempo de carreira não para de brilhar e sonha alto, quer chegar a uma disputa internacional. E vai precisar de apoio.

Dona de 11 títulos em diferentes concursos – nove como primeira colocada e dois como vice – Giovanna se prepara para uma concurso que vai exigir cinco dias de confinamento, pelo menos seis trajes diferentes além de outros custos de estadia para a disputa.

Giovanna chegou ao concurso pelo sucesso em outras disputas. Acabava de ficar em segundo lugar de uma das muitas franquias, a Miss Teen São Paulo quando foi descoberta pela equipe do Miss Terra SP.

Ganhou a inscrição, ganhou o concurso e com ele o direito de disputar em nível nacional. Confia no título e quer mais: sonha com uma vaga no Miss Be Emotion, uma das competições de maior visibilidade no país e que abre possibilidade de uma disputa internacional.

É um momento de conquistas em meio a descobertas. A vida acadêmica, que vai bem, acaba de dar a ela a classificação como 17ª colocada para cursar Direito na Universidade Federal do Mato Grosso, uma carreira promissora que a bela decidiu não seguir.

“É muito longe, eu não teria como me manter para morar lá. E também percebi que não é minha área, vou prestar vestibular para Artes Cênicas, aumentar meu currículo e atuar na área que eu gosto mesmo, que é no meio artístico. "

Para fazer contato, apoiar a disputa ou acompanhar a carreira da jovem Miss é só seguir na conta do instagram, pelos whatsapp no número (43) 99120-1205 ou conferir novidades no canal de Giovanna no Youtube

 


Últimas Notícias