Paula Palhares, candidata de Sumaré, venceu o concurso Miss São Paulo após uma semana de eliminações e disúta final com três eliminatórias no sábado, dia 31. Palhares vai concorrer ao título de Miss Brasil no dia 26 maio, no Rio de Janeiro.

"Eu estava confiante, estava segura e calma, mas na hora da pergunta eu fiquei muito nervosa e falhei. Mas, durante a semana eu falei que não tinha medo de errar, nós somos todos humanos", disse.



A Miss Marília, Franciele Marconato, foi para a disputa do sábado entre as nove finalistas e superou a semana de eliminações em sistema de reality show. El participou de uma apresentação com traje casual que precedeu a revelação das cinco finalistas.

Leticia Lopes, representante de Guariba, foi a mais votada pelo público na internet. Entretanto, como ela já estava entre as finalistas, não houve repescagem.

Além do título, faixa e prêmios de patrocinadores, a Miss São Paulo levou para casa a “Coroa Babel”, desenvolvida especialmente para o evento, avaliada pelos organizadores em R$ 12 mil.