Tayron eo adversário, Victor Nunes, durante a pesagem - Divulgação

O lutador mariliense Tayron Pedro participa nesta quinta-feira do card de combates do Festival de Lutas Cufa (Central Única das Favelas), do Rio de Janeiro, uma competição que terá até a campeã mundial de muay thai,  Istela Nunes, 23, brasileira e moradora da Baixada Fluminense. As lutas terão transmissão ao vivo pelo canal Combate.

O lutador de Marília terá seu oitavo combate e já foi um dos destaques da cidade na disputa das qualificatórias para o TUF (The Ultimate Fighter), um reality que une lutadores em busca de uma vaga no circuito do UFC (Ultimate Fighter Championship), a mais famosa competição do gênero.

Tayron faz a oitava luta do evento e enfrenta Victor Nunes, um lutador carioca de Magé, que acumula cinco vitórias por nocaute ou finalização e três derrotas. 

Orientado pelo técnico e lutador Rodrigo Seabra, Tayron tem também acompanhamento do Team Nogueira, sob comando de Vander Valverde, um dos grandes nomes do país em combates.

Uma das grandes disputas do torneio coloca Karoline "Mão de Pedra" Martins, 19, contra a campeã mundial Istela Nunes. Outro destaque será o duelo de Eduardo "Neymar" Dinis e Diego "Magrinho" Silva. Serão 11 disputas no total, todas transmitidas ao vivo pelo Combate e pelo Combate Play, a partir das 20h (de Brasília). 

Confira todos os combates

CARD COMPLETO (sujeito à alterações):
52kg - Karoline Martins x Istela Nunes
57kg - Diego Magrinho x Neymar Dinis 
84kg - Lucas Perizinho x Iuris Ursão
61kg - Tyron Pedro x Victor Nunes
61kg - Nicolas Berna x Deydivan Madureira
77kg - Vanilton Antunes x Fábio Nativo
61kg - Adailton Silva x Rafael Leitão
57kg - Wellington Neném x Harley Juvino
120kg - Júnior Dinamite x Slam Gigante
70kg - Thiago Manchinha x Diego Vargas
77kg - Paulo Ramer x Bruno Pedra 

FLC 2  
21 de abril de 2016, às 20h (de Brasília)
Quadra da Central Única das Favelas - Madureira -RJ
Transmissão ao vivo pelo Combate e pelo Combate Play (ambos só para assinantes)

 



Últimas Notícias