Pilotos na temporada 2014 - Foto Via Maxi

Começa neste final de semana a temporada 2015 do Grand Prix de Kart da cidade de Garça. O torneio, que contará com cinco etapas, é organizado pelo Kart Clube de Garça e acontecerá no kartódromo municipal Rafael Marangão, no Km 414 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

A primeira etapa do GP acontece no domingo (8) com disputas acirradas em quatro categorias distintas: Stock 125cc, F4-13hp, RD-A e RD-B.

Um dos desafios para a temporada deste ano é conseguir organizar uma prova em Marília. A cidade tem pilotos em diferentes categorias, mas não tem estrutura montada para competição. A organização de uma etapa e montagem adaptada para prova estão em negociação.

Pilotos de diferentes cidades da região participam das disputas, que promete muita adrenalina e velocidade aos espectadores. "O torneio desse ano será show. Muita coisa nova e melhorada em relação às edições passadas", afirma o piloto Marcelo Nunes, de Marília, um dos organizadores e campeão na temporada 2014.

No sábado haverá o primeiro contato dos pilotos com o evento.  Os treinos livres,  momento para as equipes realizarem seus últimos acertos nos motores e chassis e trabalho logo cedo, começara cedo, às 8h e terminará às 17h.

No domingo, dia marcado para as corridas, os portões serão abertos às 8h e as disputas se iniciarão a partir das 9h45.

O evento é gratuito e aberto ao público. No local haverá carrinhos de lanche comercializando alimentos e bebidas para pilotos e visitantes.



Últimas Notícias