Duas bandas de Marília, Sol de Mercúrio e Tormenta, disputam votação pela internet em busca de uma vaga para tocar no João rock, um dos maiores festivais de música do Estado, marcado para 9 de junho em Ribeirão Preto.

Para votar nas bendas de Marília basta acessar a página oficial – aqui – para as bandas revelações que tentam uma vaga no festival.

A Sol de Mercúrio, criada em 2014, investe em canções autorais com referências de soul, rock e funk e já carimbou vaga em eventos como o Planeta Rock. A Tormenta também é uma banda nova, focada em Metalcore.

O festival chega à sua 17ª edição com promessa de grandes nomes nos três palcos oferecidos pelo evento.

O palco principal terá Pity; Skank; Criolo; Planet Hemp; Raimundos; Gabriel, o pensador; Natiruts; Cordel do Foigo Encantado e Supercombo.

O palco Brasil terá Gilberto Gil, Tom Zé e os Mutantes. O festival tem ainda o palco fortalecendo a cena com Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

O festival terá ainda atrações extras neste ano, como uma arena de esportes radicais. Oferece ingressos em diferentes espaços com opções de compras ‘solidárias’ em que a doação de alimentos pode baixar os preços.



Últimas Notícias