Um peneirão para identificar novos talentos do futsal feminino selecionou nove atletas durante o final de semana em Marília e podem integrar time que vai disputar principais campeonatos regionais na modalidades.

Das nove selecionadas, seis atletas vieram de outras cidades: Rosana (Salto Grande-SP); Milena (Salto Grande-SP); Débora (Fartura-SP); Giovana (Cordeirópolis-SP); Joyci (Fartura-SP); Poliana (Assis-SP); Tamyris (São Paulo-SP).

As jogadoras  Ianka, Camila e Larissa, todas de Marília, completam a lista das escolhidas pelo técnico Mário ferreira da Silva, o Marinho.Segundo o treinador, s pré-selecionadas realizarão alguns testes nesta semana e participarão de uma segunda etapa de seleção que consiste em treinos e testes físicos.

“As atletas selecionadas farão parte da nossa equipe principal e disputarão campeonatos de expressão regional e estadual”, explica Marinho.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, acompanhou a seletiva com a técnica Dóris Mota e o Chefe de Divisão, Francisco Del Hoyo. E disse que as meninas são “movidas pela paixão ao esporte”.