A Coca-Cola Femsa promove nos dias 6 e 7 de junho em Marília um programa de qualificação para dirigentes de ONGs interessados em inscrever suas entidades para programa de investimentos em sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida.

Podem participação organizações legalmente constituídas sem fins lucrativos que apresentem projeto para beneficiar as comunidades nos territórios de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, como em Marília, onde a empresa mantém uma fábrica.

Serão avaliadas iniciativas que estejam alinhadas aos pilares de sustentabilidade da empresa como Meio Ambiente, Estilo de Vida Saudável e Desenvolvimento Comunitário.

Projetos para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade, cidadania, direitos e deveres, serão considerados como diferenciais.

As ONGs vão disputar recursos do projeto 'Criar, Captar e Transformar', que prevê cursos regionais de capacitação para incentivar o pensamento estratégico

Aos aprovados, de acordo com os requisitos do edital, está previsto o aporte de até R$ 50 mil por cidade, para desenvolver a iniciativa no prazo de 12 meses. Mais detalhes sobre a edição 2018 da chamada pública serão divulgados em julho de 2018.


A FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas e o projeto chega à sua terceira edição. Mais informações sobre o curso do 'Criar, Captar e Transformar' e inscrições estão disponíveis no site: http://www.ekloos.org/curso-femsa

AGENDA
Coca-Cola FEMSA Brasil
Ideias para um Mundo Melhor / Projeto 'Criar, Captar e Transformar'
O que: Cursos de capacitação de ONGs para editais em Marília
Quando: dias 6 e 7 de junho
Local: Sede da Coca-Cola FEMSA (Rua João Vigiane,10 - Bairro Chácara dos Laranjais)
Horário: das 9h às 18h



Últimas Notícias