b
Giro Marília -Feira vegetariana terá produtos e palestra sobre hortas urbanas neste sábado

A sétima edição da Feira Amandaba, um grande encontro de divulgação e promoção de produtos vegetarianos, vai reunir expositores, consumidores e terá eventos especiais em palestras sobre mudança de hábito alimentar e produção de hortas urbanas.

O evento acontece pela primeira vez no espaço do colégio Interativo. O ambientalista Sérgio Urbaneja fará um ‘bate-papo’ sobre as hortas urbanas além de discutir campanha permanente contra o uso de agrotóxicos.

A feira terá também a participação do professor Ras João, mais conhecido por sua atuação no Sarau do Saci de promoção da cultura e folclore brasileiros, que vai falar sobre a ‘força vegana.’. O bate-papo está marcado para 11h.

Expositores levam produtos naturais e receitas especiais de linha vegetariana, que incluem até releituras de salgados tradicionais, como a coxinha, em versão sem o frango.

Atividades culturais, envolvimento de crianças e muita informação sobre mudança de hábitos completam o circuito. Alguns expositores usam máquinas de cartão de crédito/débito, mas nem todos têm o sistema, então vale a pena levar algum dinheiro trocado.

A organização pede ainda a doação de um quilo de ração para cães ou gatos e toda a arrecadação será destinada para ONGs de proteção animal na cidade.

A feira fica aberta das 9h às 16h e a entrada é gratuita. Mais informações na página oficial do evento no Facebook


Últimas Notícias