Giro Marília -Segurança impede cliente de pagar refeição para criança e caso viraliza

Um segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, tentou impedir um cliente de comprar uma refeição para uma criança – aparentemente em situação de rua – e um vídeo com as imagens, incluindo momento em que o homem tenta retirar o menino à força do local, viralizou na internet nesta terça.

O caso ocorreu na segunda-feira (11). As imagens não apontam como a discussão começou, mas mostra que o cliente se aproxima de um restaurante e anuncia que vai pagar a refeição. “Ele vai comer, eu vou pagar e ele vai comer”, diz o rapaz várias vezes.

O segurança chega a impedir que o funcionário entregue o prato para criança. Depois tenta arrastar o menino para fora e segura também o cliente. Outro segurança de aproxima e ajuda a manter os dois afastados.

O caso só foi resolvido quando um supervisor de segurança chegou e permitiu a refeição. Várias testemunhas acompanharam o caso e algumas se manifestam contra o segurança.


Em nota., o Shopping da Bahia pediu desculpas pela situação e disse que a postura do segurança contraria o treinamento, "tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança", afirmou.

Assista abaixo ao vídeo

 


Últimas Notícias