O bosque municipal de Marília abriga neste domingo (29) mais uma edição da Tarde Curumim no Bosque Municipal “Rangel Pietraroia”, encontro que resgata brincadeiras folclóricas, contato com a natureza e entretenimento com atividades culturais tradicionais como o teatro e a música.  A entrada é gratuita.

A programação tem início às 14h com a apresentação de teatro “Palhaçadas” – com a Cia Estação do Circo, que teve como inspiração para sua montagem a música Cotidiano, de Chico Buarque, e é um espetáculo cômico de um casal de palhaços em seu dia-a-dia. 

O evento conta também com show de mágica com Igor Medeiros, oficina de origamis, Mergulhando na Leitura e muitas brincadeiras, além da participação especial dos palhaços Ota e Idi. No local haverá ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

“Preparamos um dia especial e dedicado às crianças, trazendo brincadeiras, apresentação teatral, oficina de origami, leitura, palhaços, mágica, pipoca e algodão doce e muita diversão”, destaca o secretário da Cultura, André Gomes.

Mais informações sobre a agenda cultural do município podem ser consultadas no blog oficial da pasta. A Secretaria Municipal da Cultura está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 e o telefone de contato é (14) 3402-6600.

Serviço:
TARDE CURUMIM
Dia 29 - 14h às 17h
Local - Bosque Municipal
Entrada Franca



Últimas Notícias