João Vitor Moreira Sales, o cantor Conrado na dupla com Aleksandro, vítima de acidente na manhã do sábado, está internado em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro.
Ele foi a primeira vítima atendida após o ônibus em que a dupla viajava com sua equipe tombar na rodovia Regis Bittencourt. Aleksandro – nome artístico de Luís Aleksandro Talhari Correia – faleceu no acidente.
A assessoria da dupla divulgou em mensagem que inicialmente o cantor Conrado apresentava ferimentos leves, mas durante atendimento foram constatadas lesões mais graves.
“Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, informou a equipe da dupla sertaneja, nas redes sociais.
O músico Júlio César Bugoli Lopes também está internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia e foi operado pela equipe de ortopedia neste sábado.
O ônibus levava a dupla para um show em São Pedro (SP) após apresentação no Paraná. Tombou na pista na manhã do sábado. Seis pessoas morreram.
Aleksandro, 34 anos, era agrônomo, cantava com João Vitor desde 2003. Havia comprado uma fazenda no Mato Grosso e aproveitava fase de evolução da dupla.