
Uma terça-feira de muito trabalho e carinho no projeto Amor de Criança em Marília mostrou a força do atendimento inovador e ainda divulgou show com cantor Léo Chaves que vai ajudar a manter atendimento.
Às terças-feiras ocorrem consultas e recepção que combinam equipe multidisciplinar em ambulatório na Unimar e trabalho de voluntários. As famílias recebem café da manhã, atendimento com o pediatra Francisco de Agostinho Júnior e mais serviços.
Mas o dia teve dose extra de emoções com doações de uma gincana de funcionários da Dori Alimentos, homenagem ao médico e promoção do show.
Show e apoio ao projeto
A apresentação, no dia 19 de novembro, véspera de feriado, é uma ação anual de grande impacto na receita do projeto, que virou referência nacional.
Famoso pelo sucesso com a dupla Victor & Léo, o cantor estará no Golden Palace e os ingressos estão à venda. A organização é dos voluntários com apoio do IACE (Instituto Amigos da Criança Especial)

Os ingressos estão disponíveis nos pontos oficiais das lojas Aquamarine, Anticorpus, Armazêno e Carmen Steffens.
Além disso, você pode fazer contato pelos números 14 99601-4468 com Marcelo ou 14 98123-0466 com Daniel.
Há ainda opção de compra online – acesse aqui – e se preferir pode, inclusive, fazer doações pela chave Pix 44.492.730/0001-2 2(CNPJ)
Atendimento revoluciona vidas




O Amor de Criança oferece atendimento a crianças com paralisia cerebral e outras condições severas. O atendimento vai desde consultas e cirurgias até doação de cadeiras, alimentos, fraldas, sondas e medicamentos.
Os dias de atendimento são sempre momentos de forte emoção pelo impacto no contato com as crianças, o carinho que elas recebem e devolvem. E todos os procedimentos para pacientes que o SUS encaminha, ou seja, sem custos para as famílias.
Doações e homenagem
Mas esta semana teve mais situações especiais, como doação anual de colaboradores da Dori Alimentos, gigante do setor de confeitos com sede na cidade.
A empresa tradicionalmente transforma gincana de equipes em doação de fraldas, mas dessa vez doou dinheiro.
“As fraldas sempre ajudam, mas vinham muitas doações tamanho PP ou P e temos menos crianças nestas faixas de idade. Assim, muitas não poderíamos aproveitar e a doação em dinheiro vai ajudar muito”, explicou o empresário Daniel Spila, do grupo de voluntários.




A Dori fez mais: entregou uma placa em homenagem ao médico que fundou, dirige e transformou o projeto em novo modelo de atendimento social.
Francisco Agostinho reagiu com muitos agradecimentos aos doadores, a todos os voluntários e lembrou que o projeto mantém sua base desde o início.
Acompanhe o @projetoamordecrianca para acompanhar novidades sobre o atendimento, formas de colaboração e impacto do serviço.