
O aposentado J.B.C., de 62 anos, foi preso por dirigir embriagado e causar acidente que feriu um motociclista de 32 anos na noite de domingo (12) no Jardim Julieta, na zona Norte de Marília. O aposentado José Brás da Conceição, de 62 anos, foi preso.
A colisão ocorreu por volta das 21h30, na avenida Edgar Santa Fé Cruz. O idoso conduzia um veículo Gol e atingiu a motocicleta Honda CG 125 Titan, pilotada pela vítima.
Com o impacto, o motociclista sofreu fratura no fêmur e foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte.
O motociclista apresentava sinais de embriaguez e o teste do etilômetro apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de sangue. Foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até três anos de prisão, além de multa e suspensão da habilitação.
Embriaguez II
Policiais militares também prenderam o autônomo M.V.M.B, de 54 anos, pleo crime de embriaguez ao volante na madrugada de domingo (12) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília.
O acusado foi flagrado dirigindo um veículo Parati em alta velocidade e em “zigue-zague” pela rua Lazarino Casadei. O autônomo apresentava forte odor etílico, fala pastosa e dificuldade de equilíbrio. O teste do etilômetro apontou 0,96 miligramas de álcool por litro de sangue.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 2 mil, mas o valor não foi pago e ele encaminhado para audiência de custódia na Justiça.