
Marília - O já tradicional Domingo da Família terá programação cheia de atrações especiais para acompanhar o Dia das Crianças na avenida das Esmeraldas. Ganhou até nome diferente: Superdomingo da Família.
O programa começa às 8h, com interdição de tráfego na pista bairro-centro da avenida das Esmeraldas. O encontro disponibiliza de forma gratuita acesso a brinquedos infláveis, bicicletas, skates e e até patinetes para uso da população.
Além disso, também promove distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, mas terá várias atrações extras, veja a programação.

- 9h – aula de dança infantil
- 10h – apresentação cultural
- 10h30 – apresentação de capoeira
- 11h – demonstração de manobras de skate
- aulas de tênis de mesa – durante toda a manhã
- feira de adoção de animais – durante toda a manhã
Segundo o prefeito Vinicius Camarinha, além de ocupar a avenida das Esmeraldas com lazer e esportes para toda a família, terá caráter especial para rianças.
“Estamos trabalhando para melhorar a vida da população, e proporcionar lazer é parte disso. E neste domingo queremos que os pais tragam as crianças para uma manhã com muita diversão gratuita”.
A avenida ganha sinalização especial, bem como fiscalização e orientação dos Agentes de Trânsito da Emdurb, garantindo segurança aos pedestres.