Marília

Empresário de Marília cria canais com Israel para empresas, produção rural, de peixes, turismo e mais

Empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia, durante visita a centro de produção em Israel – Divulgação
Empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia, durante visita a centro de produção em Israel – Divulgação

A Terra Santa é logo ali. Um pacote de serviços e iniciativas oferecidos em Marília pelo grupo empresarial Hadassa, começa a abrir canais para empresas, produtos rurais, criadores de peixes e empresas de e turismo religioso em Israel.

É um, projeto de 12 anos que começou com roteiros de turismo, especialmente religioso vinculado às visitas a Jerusalém e outros pontos sagrados para diferentes linhas religiosas. O empresário Jean Patrick Garcia Baleche, 34 anos, mais conhecido como Garcia, é o nome por trás do sucesso do grupo.

Garcia em encontro com parlamentar de Israel: rede de contatos abre rota para negócios

Ele transformou esses contatos de turismo em uma rede de relações que hoje inclui centros de negócios; polos de tecnologia que atraem empresas como Google, inovações no mundo agro e até relações institucionais com autoridades.

Garcia conta ter realizados 44 viagens ao país, já foi condecorado, e a cada encontro amplia conhecimento. Alguns dos destaques são sistemas de criação de peixes, tratamento de água e esgoto, pesquisa e manejo de alimentos.

Encontro em centro de pesquisas: tecnologia para produzir mais está disponível

“Chegou a um ponto em que eu visitei um instituto de pesquisa e ouvi: ‘tragam problemas, nós vamos achar as soluções para a produção’. E eu ainda disse, ok, mas isso pode demorar e me disseram ‘não, algumas respostas já temos, só precisamos do problema específico de cada área’”, destaca Garcia.

O grupo Hadassa oferece opções para levar empresários a Israel, caminhos para importar tecnologia, gestão de pontos de produção e outras opções em negócios. O empresário Garcia mostra muitas das informações em sua conta do intagram.

Contato direto em pontos de produção mostra inovações disponíveis para brasileiros

“Em Israel o ganho de peso dos peixes em alguns meses é superior à média de um ano no Brasil. É não é ração, não alimento a mais, é modelo de manejo”, explica o empresário.

É um caso com tanto resultado que o empresário amplia cada vez mais a rede de relações e network. Chegou ao parlamento israelense, diversos setores de assessoria técnica, criadouros de peixes e muito mais.

“Israel é um país do tamanho do Estado de Sergipe mas com uma produtividade muito evoluída em e experiências que podem gerar resultados melhores, maiores e mais rápidos no Brasil”, diz Garcia.

O empresário está em Marília há aproximadamente cinco anos, iniciou suas atividades em Santa Catarina, onde formou a base do grupo empresarial. Veio à região como dirigente em uma instituição religiosa e decidiu adotar a cidade.

Hoje comanda pelo menos 16 linhas de negócios em quatro grandes áreas: turismo religioso ou de negócios, agricultura, piscicultura e novas tecnologias. E a lista vai de publicidade a cursos ou moda e vestuário.

“Se eu dissesse que fazer viagens para Israel é o principal negócio hoje estaria mentindo. O leque cresceu muito. E eu vi que são oportunidades que podem ser aproveitadas, que podem melhorar a economia na cidade que eu adotei, que podem gerar empregos, negócios e crescimento”, afirmou.

O Grupo Hadassa está em trabalho de captação e contato com produtores rurais, empresários, prestadores de serviços, pesquisadores e mais.

Para conhecer todas as oportunidades, entre em contato com o grupo Hadassa, diretamente na sede – Av Nelson Spielmann, 173, no centro de Marília –. Você também pode ligar para (14) 3367-3178, usar a linha 08000969696 ou enviar e-mail para [email protected]. Acompanhe também a página do Instagram.

Um vídeo apresenta alguns dos centros de produção e pesquisas com os quais Garcia mantém contato, assista abaixo.