
Marília - Mobilidade urbana é um dos temas principais da próxima edição do Café com Graça, que vai debater ainda ciclismo, pesquisa e planejamento com arte e muito café.
A nova edição será no dia 8 de outubro no Hub que criou espaço de trabalho compartilhado e ainda debate de ideias no coração do bairro Fragata em Marília.
“Temos a oportunidade de ouvir um pouco da experiência extraordinária do ciclista mariliense que percorreu o mundo por mais de oito anos. Aliás, passando por mais de 60 países: Aurélio Magalhães“, explica o organizador e arquiteto André Yoshimoto.




Assim, deve apresentar, por exemplo, erros e acertos que as cidades cometem em mobilidade e questões como incentivo ao ciclismo.
“Também teremos a oportunidade de conhecer e discutir um pouco mais sobre o tema especificamente para Marília, através do trabalho pela Emdurb”, explica André.
O debate deve ter, inclusive, as participações de Paulo Alves, presidente da Emdurb, e da arquiteta Beatriz Tonon, pesquisadora do tema. Ela analisou, principalmente, mobilidade e calçadas do centro de Marília em estudo de mestrado na UNESP.
Além disso, o encontro também traz exposições fotográficas de Alf Ribeiro, Estevam Norio Ito e Thais Lacerda.
O Hub fica no térreo do Edifício Carmelo 560, na avenida Monte Carmelo, 560, Fragata, Marília.