Evento vai lançar campanha de paz no trânsito com jazz e rapel em Marília

Marília - Paz no trânsito será o tema da nova edição do evento Café com Graça em encontro com debate, campanha de conscientização e muitas atrações que vão de jazz a rapel em Marília

O encontro lança a campanha “Viva mais, corra menos” por novos hábitos no trânsito da cidade. Redução de velocidade e direção defensiva, bem como respeito a pedestres e ciclistas são alguns dos temas.

O objetivo é mobilizar mais pessoas em torno da ideia, atrair empresas, serviços e, assim, inentivar mentalidade de paz nas ruas.

O espaço em torno do debate terá atrações como exposição de obras do artista Junior Lopes. O artista é reconhecido por sua criatividade e por transformar elementos do cotidiano em peças que despertam novas percepções.

Terá novidades como participação da banda Mahatma Groove, que apresenta o projeto “Jazz à la Rua”.

E tem opção também para quem busca emoção e adrenalina, com rapel urbano sob coordenação da Vertical Rapel. Aliás, vai usar o próprio prédio como cenário.

Café com Graça é uma iniciativa do HUB Carmelo 560 para trabalho em espaço compartilhado no coração da cidade. Além de oferecer ponto de reunião, trabalho e encontros, o HUB quer promover compartilhamento de ideias. O encontro vai acontecer na quarta-feira, dia 10, das 18h às 20h, no HUB Carmelo 560, na rua Monte Carmelo, zona leste.