Marília lança nesta segunda projeto do Natal Iluminado com decoração e atrações
Montagem de estruturas já começou na praça Maria Izabel - Foto: Ivan Evangelista Jr/@afotoquefala

Marília - A Prefeitura de Marília lança nesta segunda-feira em encontro no auditório do gabinete do prefeito o Natal Iluminado, programa de final de ano que combina decoração de áreas públicas e atrações de lazer e cultura.

Além de estimular clima de Natal na cidade, o programa oferece suporte ao comércio para movimentação de consumidores e turistas de outras cidades.

A cidade, inclusive, iniciou a montagem de material de decoração em espaços como a praça Maria Izabel, no centro.

Marília lança nesta segunda projeto do Natal Iluminado com decoração e atrações
Marília lança nesta segunda projeto do Natal Iluminado com decoração e atrações – Ivan Evangelista Jr/@afotoquefala

Um dos destaques é uma grande árvore de natal já instalada e que deve ganhar mais estrutura até próxima semana, quando a cidade deve acionar a iluminação.

A partir do dia 5 de dezembro Marília terá lojas abertas até às 22h nos principais corredores comerciais. Além da praça, a decoração deve cobrir pontos como avenida Sampaio Vidal, prédio da prefeitura e Centro de Cultura.

O Natal Iluminado de Marília terá também investimentos da Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília) com atrações como uma casa do Noel.

Ônibus do Noel para passeios pela cidade, distribuição de balas e pipoca, bem como sorteio de viagem, são outras atrações no comércio.