Marília terá isolamento em ruas para conter erosão e danos
Erosão ameaça ponto na rua das Grevilhas e terá obras

Marília - A Secretaria Municipal de Infraestrutura anunciou isolamento preventivo de dois pontos de ruas com erosão e danos em estrutura com risco para tráfego em Marília.

Os pontos envolvem a Avenida das Grevilhas, que dá acesso ao bairro de alto padrão Vale do Canaã, e, além disso, ponto da Rua Rodrigues Alves, no Alto Cafezal.

Na Av. das Grevilhas haverá, assim, isolamento de meia pista no sentido Canaã → Marília (lado direito). Já na Rodrigues Alves o fechamento vai garantir a segurança de motoristas, moradores e pedestres enquanto as equipes técnicas finalizam a avaliação do solo e definem as medidas corretivas.

Marília terá isolamento em ruas para conter erosão e danos
Marília terá isolamento em ruas para conter erosão e danos

Conforme com o secretário de Infraestrutura, Johnny Mota, a pasta atua para enfrentar aumento na demanda de erosões e danos estruturais. Ele reforça que todos os atendimentos correm com cronograma de prioridades para pontos mais urgentes.

“As equipes estão 100% empenhadas, e todas as demandas estão entrando no cronograma conforme o grau de urgência. Nosso compromisso é garantir a segurança da população e atuar com responsabilidade em cada intervenção”, afirmou Johnny Mota.

Ainda não há data para os reparos definitivos, que aguardam apenas procedimentos técnicos de preparação.