Marília

PM prende em Marília condenado por estupro e procurado por tráfico

PM prende em Marília condenado por estupro e procurado por tráfico

Policiais militares capturaram dois homens procurados pela Justiça na quinta-feira (28) em duas ações, uma no bairro Jânio Quadros (zona Norte) e a outra no centro de Marília. As condenações envolve estupro de vulnerável no primeiro caso e tráfico de drogas no segundo.

O primeiro capturado foi o autônomo Nilson Flauzino, de 39 anos. Por volta das 16h, os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Antônio Lourenço quando suspeitaram do acusado.

Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.

Flauzino foi condenado a dez anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O autônomo foi recolhido para cadeia na região de Marília.

Já no início da noite, os policiais militares detiveram o autônomo José Maciel dos Santos Reis Filho, de 35 anos. Por volta das 18h30, durante fiscalização de trânsito, foi abordado um veículo Fiat Siena conduzido pelo acusado.

Em consulta aos antecedentes criminais, constou que o autônomo tinha mandado de prisão pendente expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.

Reis Filho foi condenado a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.