Praia do Valle mostra projeto histórico de lazer e turismo com Festa da Colheita na Vinícola Dom Alonso

A primeira ‘festa da Colheita’ com dezenas de visitantes no sábado mostrou ao público o ousado projeto de implantação da Praia do Valle e da Vinícola Dom Alonso, projetos para lazer, bem, estar e produção de vinho de alto padrão que vão fazer história em Marília.

A Praia do Valle será um grandioso beach club com praia artificial, ilha de gastronomia e mais estruturas de lazer com sistema de títulos que, aliás, estão à venda.

Além disso, vai integrar um conjunto de resort com sistema de multipropriedade. E tudo isso à beira de um cenário paradisíaco junto aos vales e próximo ao Mosteiro da divina Misericórdia, na região do distrito de Avencas em Marília.

O avanço das obras já permite visitas no roteiro até os vinhos e mostram as belezas da região e grandeza do projeto. Além disso, grande movimentação de máquinas, impacto e detalhes do empreendimento.

Mantém plantão de atendimento, inclusive aos sábados e domingos, e abre hoje, no km 7 da vicinal de Avencas, ou pelo site AQUI

Vinho e alto padrão

E projeto ainda reserva áreas junto à encosta e terreno privilegiado por condições de solo, vento e iluminação, para vinhedos que sustentam a vinícola. Um projeto com detalhes únicos.

Assim, a festa da colheita deve ser também uma atração permanente no espaço que vai reunir os sócios do beach club, o público do resort e convidados.

A base é a tradição da família Alonso que começa na Espanha com Domingos Alonso, bisavô do empresário Daniel Alonso. O avô e o pai de Daniel receberam mesmo nome e, aliás, uma das linhas da vinícola deve ser o vinho Três Domingos.

Praia do Valle mostra projeto histórico de lazer e turismo com Festa da Colheita na Vinícola Dom Alonso
Daniel Alonso durante a colheita: festa da colheita em vinícola com inspiração espanhola na Praia do Valle

Vamos fazer vinho de alto padrão e, como nas tradições de vinícolas, ainda crescem as uvas também há oliveiras, que já plantamos

Daniel Alonso

A festa do sábado celebra o sucesso da produção, a boa qualidade das uvas, inclusive do tipo Grenache, muito sucesso na Espanha, e pouca tradição no país. Além disso, Malbec, Merlot e Shiraz.

Você pode acompanhar mais sobre o beach clube no site do Praia do Valle ou pelo Instagram e informações pelo whatsapp (14) 99709-5926

Colheita em família

Ainda em fase de implantação, o vinhedo já prepara estrutura de produção e engarrafamento com previsão de chegar não só ao mercado: vai disputar prêmios.

Nossa consultora é uma enóloga com décadas de atuação, passagem em grandes vinícolas. E ela confirma que a qualidade das nossas uvas surpreendeu.

Daniel Alonso

Ele participou pessoal da festa da colheita, aliás, com mesmo clima de tradição e família da vinícula. Assim, a esposa, Selma Regina, os filhos – Diego e a deputada estadual Dani Alonso -, a nora Pamela e o genro, o deputado federal Capitão Augusto, também participaram.

A primeira colheita da Vinícola Dom Alonso marca um novo capítulo para a nossa cidade. Como deputados do agro, não poderíamos ficar de fora desse momento que celebra trabalho, tradição e futuro

Capitão Augusto e Dani Alonso

Para saber mais sobre a vinícola acompanhe as postagens em rede social.

Coluna Social GIRA COMIGO - Alê Custódio

Colunista Social

A publicitária Alê Custódio, com 27 anos de experiência em marketing e mídia, escreve a coluna e oferece um olhar exclusivo sobre o cenário social, cultural e empresarial. Alê Custódio, que gere a publicidade no GIRO MARÍLIA, traz sua vasta experiência no mercado de Marília, região e São Paulo para te manter atualizado. Para sugestões ou contato com a colunista, envie um e-mail para [email protected] ou 14 99895 8080

A publicitária Alê Custódio, com 27 anos de experiência em marketing e mídia, escreve a coluna e oferece um olhar exclusivo sobre o cenário social, cultural e empresarial. Alê Custódio, que gere a publicidade no GIRO MARÍLIA, traz sua vasta experiência no mercado de Marília, região e São Paulo para te manter atualizado. Para sugestões ou contato com a colunista, envie um e-mail para [email protected] ou 14 99895 8080