
Marília - O Sesc São Paulo abre as inscrições para os processos seletivos a vagas de emprego para a unidade Marília com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2026.
As ofertas de vagas fica disponíveis no Portal Sesc São Paulo, garantindo amplo acesso às pessoas interessadas. O prazo para envio das candidaturas termina em 31 de outubro, às 17h.
Nesta etapa, são oferecidos 13 cargos para os níveis auxiliares, que exigem ensino médio ou graduação em curso ou completa,.
Inclui funções como Analista de Suporte Técnico, Auxiliar de Atendimento e Serviços Administrativos, Auxiliar de Logística, bem como Auxiliar de Serviços.
Além disso, vagas para, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar em Serviços de Alimentação, Eletricista de Infraestrutura, Escriturário e Guardião de Piscina.
Cargos de Oficial de Infraestrutura, Prático de Infraestrutura, Técnico em Iluminação Cênica e Técnico em Sonorização e Multimídia fecham a lista.
O processo seletivo prevê a divulgação simultânea das vagas, permitindo que cada pessoa candidata escolha um único cargo de interesse, já que as etapas ocorrerão ao mesmo tempo.
Diversidade
Assim, o Sesc reafirma seu compromisso com a diversidade como valor essencial em todas as seleções.
Pessoas com deficiência têm prioridade de contratação após aprovação. Além disso, o Sesc valoriza critérios como a raça, cor e marcadores identitários historicamente excluídos do mundo do trabalho.
Além dos cargos auxiliares, processos seletivos para funções técnicas, como Dentista, Bibliotecário e Educadores, já contemplaram Marília como opção de escolha. Em breve, novas oportunidades serão abertas para Animador Cultural e Analista de Comunicação.
Completarão o quadro de funcionários do Sesc Marilia profissionais que atuam em outras unidades da instituição, além de empresas de serviços terceirizados.
Sobre o Sesc em Marília
O novo Sesc Marília está em construção na Rua Antônio Galina, 122 – Jardim Portal do Sol, com término previsto para o primeiro semestre de 2026.
O projeto dos escritórios Teuba Arquitetura e 1:2 Arquitetura têm assinatura dos arquitetos Juliano Barros, Priscila Lima e Christina de Castro Mello.
Com uma área total construída de 22.383 m², o equipamento contará com 17.238 m² dedicados a espaços de uso público, incluindo:
- Teatro com capacidade para 217 pessoas
- Clínica odontológica
- Conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil
- Ginásio poliesportivo, minicampo e quadra de areia
- Área de convivência e exposições
- Espaço de tecnologia e artes
- Biblioteca
- Ginástica multifuncional
- Comedoria/lanchonete
Sustentabilidade
O prédio tem foco na sustentabilidade, incorporando aquecimento de água por placas solares, bem como sistema fotovoltaico para geração de energia. Prevê, inclusive, estação de tratamento de esgoto, iluminação em LED e recuperação ambiental de área de preservação permanente. Tudo isso com uma vista panorâmica para um vale.
A expectativa é que o Sesc Marília receba entre 1.500 e 2.000 pessoas por dia, oferecendo atrações culturais, esportivas, educativas e de lazer para toda a população de Marília e região — de bebês a idosos.
Sobre o Sesc São Paulo
O Serviço Social do Comércio é uma entidade privada com finalidade pública, criada por iniciativa do empresariado do setor de comércio de bens, serviços e turismo. Tem como missão contribuir para a qualidade de vida dos trabalhadores dessas categorias, seus dependentes e da sociedade em geral.