
Vera Cruz - A Prefeitura de Vera Cruz divulgou edital para processo seletivo na Educação, com vagas temporárias e cadastro reserva. As inscrições começaram na segunda-feira e e vão até o dia 08 de novembro (sábado).
Os salários variam na faixa de R$ 1.500 e os cargos disponíveis são Agente de Apoio Escolar, Atendente de Creche e Merendeiro.
Todos os cargos exigem Ensino Fundamental completo e, além disso, carga horária de 8 horas diárias, com contratação temporária de até 12 meses.
Os salários brutos são de R$ 1.518,67 para Agente e Atendente, já para a função de Merendeiro será de 1.570,36 mensais.
Segundo edital, para se inscrever, os candidatos devem ir presencialmente na Diretoria Municipal de Educação e preencher uma ficha de inscrição. O endereço fica na Avenida 7 de Setembro, nº 885, no Centro.
O atendimento ocorrerá das 9h às 16h, de segunda a sexta. No sábado (8), o horário para as inscrições será das 9h às 12h.
Além disso, é necessário levar cópia do RG ou CNH, CPF e comprovante de escolaridade.
Conforme edital, na ausência do comprovante de Ensino Fundamental, será aceito o certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, do Ensino Superior ou diploma equivalente.
O processo seletivo terá prova objetiva e etapa única para Agente de Apoio e Atendente, prevista para 16 de novembro.
Já os cargos de Merendeiros passarão por duas etapas: uma prova objetiva também no dia 16, e uma avaliação prática, que deverá ocorrer em 29 de novembro.
Todas as etapas estarão divulgadas no Diário Oficial Eletrônico. Por fim, a seleção pode ser prorrogada conforme necessidade da Prefeitura.