Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

“Acima de qualquer expectativa, muito bom. Até o clima ajudou.” É esta a definição do empresário Paulo Diniz para o resultado do segundo encontro de carros premium no Chaplin Marília.

Realizado neste sábado, o evento levou dezenas de máquinas de alto padrão, modelos esportivos, carros de colecionadores, motos para todos os gostos e centenas de pessoas para o gastrobar mais badalado da cidade.

O encontro é promovido pelo Marília Premium Club, um grupo de proprietários e colecionadores de veículos esportivos, mas atraiu modelos de diversas cidades e até de outros estados.

Como já era previsto, uma Ferrari 458 Italia foi a grande atração e o modelo mais procurado do evento. Adultos e crianças de todas as idades posaram para fotos com modelo, um ícone do automobilismo.

Mas apesar do reinado do carro italiano, outras máquinas também fizeram muito sucesso, como o Nissan Illict Customs, um Shelby Cobra 1966, diferentes versões de carros como Porsche e Camaro.

As motos também fizeram bastante sucesso. Modelos esportivos das montadoras mais consagradas – da Hayabusa à Ducatti, da Honda à BMW – desfilaram pelas ruas em torno do bar. E como tudo fica melhor a dois, destaque entre as motos foi a participação do casal Cassiano e Maria Eugênio, ela em uma linda BMW recém adquirida e sem descer do salto alto.


Confira na galeria de fotos quem passou por lá.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >